terça-feira, 26 de abril de 2011

A lua e o Sol capitulo 4


Capitulo 4
Amores

Eu, fui lá falar com ela eu me lembro ate hoje ela estava vestida com calça jeans Preta, camisa Vermelha com detalhes pretos.
              
           -Oi!                               
            -Oi.  
          -O que uma garota como você esta com um par de espadas de braço em?
         -Uma garota como eu não entendo?
           -É você não e modelo?
           -Modelo?nossa,que cantada horrível,na próxima pense numa melhor ta!
          -Ta prometo que vou me lembrar, Meu nome é John e o seu?
          -Não lê interessa, aliais  eu estou no torneio de lutas.
Não preciso dizer que isso fui o maior fora da Historia,cara foi horrível, mas a vida e assim as vezes  agente ganha ou perde quem joga no jogo do amor tem que ta a costumado , voltando o asunto la estava eu frente a frente com o campeão do torneio eu já com a escarlate empunhada a mão ai ele me tira uma luva de ouro com diamante essa era a arma dele meio estranho mas arama e arma .
          -Ora ,ora o que temos aqui o que você e meu rapaz em humano o que em?
          -Você gosta de pergunta porque ne?Não sou humano sou so uma pessoa com um grande poder.                           
         -E em tão você vai morre com meu punho de brilhantes,sabe eu sou um vampiro eu vou acabar com você pobre bostinha.                                              
          -Que pena eu não vou lutar com você, só vou destruilo seu merda!                                              
Assim lutamos e lutamos ele era forte apesar de não aparentar mas fui uma luta, cara ele era muito chato eu já tava com vontade de mata ele mais não seria honrado então de repente ouso uma voz fina e bela como de um anjo!                                                              
         -Meu nome é Angel.                                                                          
         -Am?
         -Angel você perguntou meu nome na aquela hora,lembra?   
         -A sim, mas essa não e uma hora boa para nos com versarmos, que tal  na Lan hause  daqui uma ,não pêra ai corte da meia noite sai droga,pronto daqui duas horas.
          -Você já era vampirinho de meia tigela, sabe você acha que é alguma coisa, você não e nada você e um coco você e a doença e eu sou a cura! 
Agora eu vou meter muita porrada nele vai voltar pra mamãezinha ,bom a lua cheia estava lá no centro do céu era a hora ideal para eu me encontra com aquela garota mais voltando o assunto, então me transformei em Lobisomem  ,pronto agora ele esta perdido não a escapatória.
          -O que foi   Weduart  esta com medo?eu disse que era uma pessoa comum só uma pessoa com um grande poder.             
          -Um lobisomem não o que não, eu não tenho escapatória, juizes eu desisto não posso isso e demais.              
         -Certo juiz ele desiste.                        
Eu virei campeão, e ganhei um premio de 200.000 mil eu já tinha tirado muitas fotos e já dei muito autografo então fui ate a lan hause ela estava lá como sempre linda e perfeita meu Deus o senhor crio uma coisa linda, bela e maravilhosa.                           
         -Oi, Angel, ne que nome lindo .                             
         -É ,John nossa sua vitória foi fantástica.                     
         -De onde você e em?                               
         -Eu sou de Nova Yorck ,e você em?
         -Eu sou de Toca do lobo uma cidade  pacata no Reino de Blue Tre.
         -Um em tão você  e tipo garoto do interior, que acha que ali não e seu lugar e você ta predestinado a fazer uma coisa grande ?
         - E você deve ser a garota problema da sua casa e seus pais só queriam te proteger de algo que aconteceu no passado, deixa eu ver acertei?        
         - É você e bom,por acaso e vidente?Brincadeira bom eu tava cansada da minha vida e resolvi ir embora e sai em uma aventura esperando que meu príncipe encantado aparecesse e me levar dessa vida para seu castelo.           
         -Serio?            
         -Não seu idiota , não sou esse tipo de garotinha indefesa que precisa de um homem para ajudar.                
         -Claro eu não sou o tipo de galã de novela, sou só um cara atrás de  uma garota interessante e legal.
         -Cert0.         
         -Ola, John bela luta hoje ne!       
         -Oi,John você lutou muito bem hoje.      
         -A oi pessoal ,deixa eu apresentar vocês  Angel esses são Drain e Jeff meus amigos .              
         -Am John!                  
         -Espera um pouco.          
         -Mais e que John na sua...             
         -Espera Drain, em tão você sai em....     
         -John é serio e que...            
         -O que Drain?         
         -E que sua cabeça ta sangrando!                                  
         -A minha cabeça o que?                                           
         -Ela ta sangrando, Provável mente foi quando o vampiro batel na sua cabeça!                                           
         -Sangue?Eu não gosto de sangue me deixa com tontura eu acho que vou desmaia!                                                                                       
         -Drain me lembre de pois bater muito naquele maldito vampiro.  
         -John você ta bem?                                                                                                         
         -Acho que não, eu vou desmaiar.                                     
         -Ele ta bem, Drain?
        -Não sei Angel.
        -Pêra eu curo ele, cursefal! 
        -Uao!Nossa me sinto muito melhor como se tivesse ligado na tomada, muito obrigado.                                                           
         -A isso não foi nada de mais, eu só demorei alguns anos para aprender.                                 
         -Am? Angel eu sei que e repentino mais você gostaria de se juntar a nos na viagem?                               
         - Bom, eu não tenho nada para fazer mesmo, em tão somos 4 ne?                                                               
         -Não vocês são 3.                                                                         
         -Como a sim Jeff,você não vem com nos co?
         -Não amigo eu vou vicar aqui e abrir uma loja que eu sonho desde pequeno. 
         -Que tipo de loja e essa?
         -Uma loja não pensei melhor e poderia ser uma clinica de hospitais chamada Saúde de touro.
         -Bom seja como for amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário