quarta-feira, 20 de abril de 2011

A lua e o Sol capitolo 3

Capitulo 3
Torneio de lutas

              -Torneio de lutas e?
              -É todo ano perto dessa época acontece o tornei de lutas,ano passado foi realizado em Monte Lua, esse ano vai ser aqui em Rock Black,esse e o evento mais esperado do ano e onde se reúne os 6 mestres elementares,Chu da terra, Ming da água,Kan do fogo,Lee do ar, e por ultimo mas o mais importante  Mestre Miagi da luz!
              -Caramba que isso meu os 6 mestres, eu tenho que participa.
              -Mas você tem uma espada John?     
              -Sim o nome dela e escarlate ela foi feita pelo meu pai ela e feita de puro metal santo ela purifica qualquer coisa ruim Jeff.
              -Nossa que poder  em,vamos as inscrições.
              -John acho que isso e uma má idéia,você pode se machucar isso seria ruim.
              -Que ruim que nada Drain,vamos lá John!
              -E Drain vamos você pode participa também vamos lá.
Então fizemos as inscrições eu Jeff chegamos até as finais,Jeff no final perdeu mas eu lutei contra o campeão um vampiro chamado Edward(ele parece que faz parte do filme eclipse) as garotas gritavam guandu ele entrou não sei o que elas viam nele só  porque ele era perfeito,mais tinha uma garota que nem tava ali pra ele isso era muito curioso .
            -Curioso?
            -O que e curioso amigo?
            -Não só que,aquela garota e a única que não adi mira aquele exibido,quem é ela Jeff?Ela e linda e tão bela!
            -Olha tem ágüem apaixonado aqui olha ele Drain babando pela garota.
            -Não e só que ela e tão linda!
         -Tudo bem amigo não tem o que se envergonha.         

              

Nenhum comentário:

Postar um comentário