terça-feira, 26 de abril de 2011

Livro A lua e o sol Capitulo 5

Capitulo 5
Despedidas e novos caminhos

         Então nos viajamos ate o condado e lá conhecemos Frodi um duende  bem humorado, soube que ele viajou ate um lago congelado e joga uma pusera que transformaria o mundo no caus controlado pelos Backyardigans (só aqui entre eu e você eu moro de medo deles e sua musicas)  então continuamos nosso caminho ate nosso destino era a cidade de Akibono em tão fomos ate a hospedaria descansar já que Drain estava cansado de nos carregar a hospedaria se chamava Flor de lis ela era comandada por Larissa uma garota irritante mais engraçada embora seja uma emo irritante.
         -Ola eu queria 3 quartos para nos? Três esta bem galera?                      
         -Tudo bem Amigo.amanha poderemos passear pela cidade.                    
         -Certo John pra mim tudo bem.                        
         -Aqui esta senhor suas chaves.                    
         - Obrigado ã? Isso e um com curso de musica?                               
          -Sim claro todo ano tem um, as inscrições come são amanha no teatro Guitarra ao meio dia.  
          -Você toca guitarra John?                                  
          -Sim, e um dos meus prazeres.                                      
          - E porque eu canto, que tal uma dupla?                                               
          -Ta por mim agora vamos dormi.
          No dia seguinte acordamos bem cedo para ir ate a cidade compramos mantimentos,remédios,roupas,e objetos de uso pessoal bom para nosso espanto Drain era meio que rico bom visemos as inscrições eu fui ate a hospedaria pegar minha guitarra em quanto Drain e Angel vicaram me esperando.                                        
           -Drain você conhece o John a muito tempo?                                
           -Eu diria que a um ano, foi engraçado nosso encontro, mais porque você perguntou?
           -Nada não só curiosidade de garota!                                           
           -Bom eu juro que nuca entediarei vocês.                                           
           -Bom vamos lá  pessoal.
Quando estava pro cimo deles  eu ouvi alguns mor muros,bom chegando lá tivemos que comprova as inscrições bom la eu me senti em casa era Punks,Metaleiros,Góticos,tudo que  você possa imaginar bom fomos ao camarim lá eu troquei de roupa eu botei a meu colete preto uma camisa vermelha com uma estrela dourada causa jeans azul com corrente e all star de cano preto,bom já a Angel nossa isso e uma coisa que eu me lembro bem cabelo preço, camisa preta estampada e causa jeans preta e all star de cano longo preto.
Já no palco as bandas eram muito boas então uma atrás da uma.                                               
           -John vocês são os pro cimos na lista ta bom.                  
           -Ai meu deus.                 
           -O que foi Angel ta nervosa?             
            -Ta muito na cara ne,olha e a primeira vez que vaso isso não tenho a menor idéia.
            -Olha o truque e simples pense na única pessoa que você queira que esteja na platéia ta bom eu já só experiente.
            -A isso e fácil,olha eu queria dizer que eu....              
            -John e agora vai!            
            -Certo cara amos lá.               
            -Espera eu quero dizer que,a deixa vamos.                 
O publico adoro foi ótimo cantamos uma musica minha deixe o sol te guiar, nossa foi ótimo agora vem o momento que todos esperavam não eu não vou achar meu irmão, eu também não vou ser um astro do rock quem disse beijo acerto ,ela veio na minha direção e.
            -Angel você foi.....
Cara que beijo eu me senti como se tivesse nas nuvens como se tudo de bom estivesse entrando em mim.                             
            -Muito ótima.                    
            -Serio e a primeira vez que faço um show.                            
            -Que isso ate pareceu cinema esse beijo seu e do John Angel.
           -Ai meu deus o que eu vis me descupe John.
           -Angel pêra ai volta viu Drain porque você fui falar isso em.
           -Mais eu não disse nada de mais eu em que estressado ne? 
Angel saiu correndo pela cidade eu fui atrás dela mais ela era muito rápida devia ta usando um feitiço de repente eu vi um espelho nele refletia eu usando chapéu e túnica,foi quando eu notei que não era espelho e sim, meu irmão  eu pensei amor ou família o que você escolheria meio difícil escolher mais eu pensei amor só uma vez!
           -Angel espera!
           -John?(pensamento de Angel: se ele correu atrás de mim desse jeito ele deve me amar mesmo eu devo dar uma chance pra ele!)
           -Ai,olha por onde anda moço, ei me solta, me solta socorro alguém John socorro .
           -Ã o que Angel,Não soltem ela!                          
           -Me ajuda.                
           -Soltem ela agora ou viram se não querem se dar muito mal.
           -Vai pra casa moleque se não quer que sua amiga se machuque ouviu.
           -Eu disse para solta la seu retardado ou você e surdo cara.
           -Por sua insolência ela ira pagar.
           -John por favor vá agora não quero que se machuque.  
           -Angel você foi uma das poucas coisas que aconteceram comigo de bom e eu não irei te perde.        
           -Eu agradeço o que você vais por mim mais não quero que você saia machucado por minha causa.           
           -Acabo esse momento love você ira morre garota.
           -Eu já disse pra você sol tala se não você ira morre solta ela agora.            
           -Ta bom quem vai me deter você um simples garoto acho que não?      
           -Sabe o erro de vocês e que me acham muito normal mais normal e uma coisa que eu não sou!    
           -Ta bom menos papo e mais ação morra sua.....          
           -Solta elaaaaaaa!
De repente uma energia me tomou e eu me movimentava como se eu fosse um raio minha mão brilhava numa energia em forma de lamina eu dei o nome de lamina invisível porque só eu a vejo meus inimigos só sentem uma grande dor quando dei por mim eu já tinha atacado ele e ele já estava morto eu me senti como um monstro.                 
           -John o que você fez?
           -Eu não queria  eu vis pra te ajudar não o que eu fiz, ã Drain?   
           -John tenha calma te levarei para um outro lugar Angel me escute.    
            -Sim Drain estou escutando.     
            -Me encontre no lago Perulei atrás da cidade pelo menos uns 100km/h certo me encontre numa cabana lá ta.
            -Ta bom irei na hospedaria e pegarei nossas coisas e te encontro lá.
Drain me levou  voando ate a cabana  chegando lá ele cuido de mim e a Angel também, passei horas na cama o desgaste de energia que eu fiz era muito grande meu corpo não agüentou mas graças meus amigos minha energia voltava,Angel estava acordando  e Drain na cadeira olhando pra mim.
            -Drain o que causo isso no John em?                                      
            -Mais oque e isso Angel?
            -Am e que eu sou um anjo,por isso eu curei o John uma vez lembra.
            A sim isso explica muita coisa, bom respondendo sua pergunta já tinha acontecido sim antes, quando  eu,Jeff e John treinamos a um ano atrás(lá no inicio do livro pág 7 lá no final)de repente no anoitecer o John come sou a liberar uma energia estranha não ia mos aquentar  eu tive que usar um circulo de  poder , isso o acalmo ele.
            -Mais porque isso aconteceu ele comeu algo ou se aranhou,pra ele ficar desse jeito em que estranho ne Drain.
            -Sem duvida John e um ser misterioso ao ponto de ele nem mesmo saber,veja ele esta recobrando a consciência peque água Angel para ele.                                          
            -Sim.
            -Am onde estou eu me lembro de Angel onde ela esta cadê!                          
            -Calma amigo você esta numa cabana e a Angel esta bem veja você mesmo.     
            -Angel que bom que você não se machucou,mais  você ta de vantasia de anjo?
            -Não e.... que.... eu...sou um anjo,surpresa.
            -Ta bom isso explica porque você e muito linda.
            -Am você não liga?
            -Claro eu sou um lobisomem edai?
            -Am Drain você da licença pra no is dois.
            -Claro.
            -O que você quer Angel?
            -John quando você disse que deve proteger quem você ama você falo serio, ou era brincadeira em?
            -Eu disse a verdade eu a amo eu desisti de falar com meu irmão pra te salva isso não e uma prova de amor linda?Pensamento de John(diga que sim por favor por favor diga que sim)
            -E você tem razão eu também te amo comesou quando conhecemos Frodi lembra, lá você salvo ele de um ogro eu achei que você era um bom garoto.
            -Garoto, você me acha um garoto?               
             -Não e que esquece eu acho que você e um bom homem ta.
             -Certo eu entendi eu tava zoando com você, Angel uma pergunta o nosso beijo era muito molhado seco ruim ou bom?
             -Por que a pergunta em John?
             -Não só que eu.
             -Você era bv John?
             -Sim e que a esquece ridículo ne deixa.
             -Não isso e lindo, e que eu não esperava isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário