sexta-feira, 15 de abril de 2011

A Lua e o Sol Capitolo 2

Capitulo 2
caminhos

No ano de 1995 no século 20 em Toca do lobo uma cidade na costa leste do reino de blue tre   nasce uma criança diferente das outras essa criança contia a maldição lincantrôpica essa criança era eu,passei minha infância como uma criança normal ia a escola e a academia de guerra lá comecei  treinar,por anos com espadas,lanças,armas de fogo como pistolas etc, Sempre pensei em sair de toca do lobo ,com 16 anos veio a oportunidade ,minha mãe já em idade avançada, me contou que eu tinha  um  pai  e um irmão gêmeo meu pai era um vampiro  e meu irmão também, meu pai se chamava conde. Ray daí vem meu nome John Ray ela me pediu que eu o encontrasse depois disso resolvi sair de casa quando sai, encontrei um mapa que dizia que as montanha eram melhore para sair de toca do lobo eu ingênuo  fui pelas montanhas lá encontre a pior coisa que se pode encontrar  ladrões Coloridos cadê a honra deles? no cemitério ,cara esses são os piores tipos de ladrões eles  andam todos colorido com aquelas causas verde limão, camisa de gola v com aquelas franjas no rosto cantando, Cine e Restart e sei lá o que. O chefe  deles se chamava  Jimy.
  




Ele veio em minha direção e disse:
      –Ai quem e você? Não vejo você na minha lista de a saltos no meu Blog ?    
      – A cara foi mal e que sou novo por aqui,seu nome e Jimmy ne?
      – Sim? Você tem msn seu estranho e qual seu nome?
     –Sim e meu nome e John!?por que a pergunta?
      –Acho que te já te adicionei pêra ai  ligando msn am cadê!
      -Procura como John Ray.
      –Perra ai você ta aqui John Ray,tudo bem,ai você parece ser bom guitarrista para ter o emblema guitarrista de ouro?   
      -É e você também para ter o emblema de diamante mas muito obrigado.
      -Que tal um duelo de guitarra, se você vencer pode passar e leva o emblema de guitarra de diamante que tal em John Ray?
      –Eu aceito Jimmy que comesse o som!
Em tão o som rolou a noite inteira era solo pra lá refrão pra cá no final  ninguém agüentava então eu respirei fundo e pensei se eu não conseguir já era então não irei achar meu irmão e meu pai, não eu tenho que ganhar ai veio de lá dentro uma energia,era como se eu pude se sentir o deus do Rock ai eu comecei a tocar como Jimi Hendrix ai ele não agüentou e desistiu ai eu ganhei assim eles me deixaram parti eu fui para o alto da montanha lá encontrei Drain ele era um tipo de dragão poderoso.









Mas  logo que o vi  que ele era um transporte perfeito para mim eu pedi a ele que fosse meu transporte aéreo.   
       –Ola qual e o seu nome?
       -Á meu nome é Drain e seu?
       -Eu sou John,olha eu preciso da sua ajuda para atravessar as montanhas,eu sei acabamos de nos conhecer mais você poderia?
       –Olha ate que eu poderia se eu voasse.
       -Como assim você não voa?
       -Olha não e que eu não vou e que eu tenho medo de voar e soltar fogo sabe quantos acidentes acontecem por causa de voou e fogo,deus que me livre,por acaso você lê a pagina de óbitos do jornal.
       -Me desculpe eu não sabia que você tina fobia de voar e soltar fogo, mas você não voa nem um pouquinho tipo 3 dias?
      -Olha eu ate poderia mas não sei se consigo.
      -A e claro que você consegue vamos lá!
Logo já estávamos no céu o passeio era agradável ate que de repente o transito para era tapete voador,motocicletas,vassouras,super heróis,caramba ninguém merece uma blitz aéreo,o guarda era marciano ele veio e falou.
           -Documentos do dragão por favor.
          –Sabe seu guarda e que esse aqui e novo!
           -Ta bom,você pode me acompanhar ate C.D.P.V.A      (centro de porte de veiculo aéreo).
–Ta bom eu vou mas  primeiro posso ir ao banheiro?
-Claro filho esta ali.
Eu foi ao banheiro mas  fugi eu não a credito que o guarda esperou  3 dias,eu já estava em rock black lá achei MC.Bill  ele era o guia mas antigo para floresta cinzenta passeia noite na hospedaria pequenininha chamada hotel Plaza quem diria que hoje seria o maior hotel,lá em floresta cinzenta tava rolando a maior briga no bando de minotauros era soco pra era chute pra cá parecia uma disputa de liderança ate que um desistiu eu também desistiria se quase perdesse um chifre o minotauro
que perdeu ficou para trás eu fui falar com ele.

–Oi sou John e você?

-Sou Jeff o que você quer comigo?

-Olha eu vi sua luta e você perdeu feio,se você quiser eu posso te ensinar a ser um guerreiro melhor.                

-Mais o que você ganha com isso?E por que ninguém me ajudaria sem interrese?                                                                             

           -Ora nem todo mundo e interesseiro,(nesse livro se não todos iriam ser do mal).

            -Em tão tudo bem, eu deixo vocês me trinarem mas quando começamos o meu treinamento?

            -Que tal agora em?

            -Tudo bem!
      Olha passamos a um ano treinado lutas,espada,lança, medicina, cozinhar,olha foi o tempo mais longo mais ate essa parte do livro, bom vamos seguir no final soube que ele tava no concurso de lutas e ele perdeu o direito de ser o líder do bando a sim ele fico pra trás ai nos caminhamos ate um vilarejo chamado de aldeia luta lá  eu sobe que ave ria um tornei de lutas marciais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário